Voltado exclusivamente a fotógrafos dos Estados Unidos e do Canadá e focado na fotografia de pássaros, o concurso Audubon revelou o resultado da edição 2021 de sua premiação anual. O Grande Prêmio ficou com a norte-americana Carolina Fraser, com foto de um papa-léguas (Geococcyx californianus) levantando poeira na contraluz, captada no Texas.
Também foram apontados os vencedores de sete categorias. Robin Ulery, dos Estados Unidos, ganhou a categoria Amador, com foto de um grou-canadense (Grus canadensis) com seu filhote na cabeça, feita na Flórida. Na categoria Prêmio Fisher, Patrick Coughlin foi o vencedor, com foto de um colibri (Calypte anna) captado por detrás da flor que estava sugando, captada na Califórnia.


A norte-americana Elizabeth Yicheng Shen ganhou a categoria Pássaro Fêmea, com imagem de um tartaranhão-americano (Circus hudsonius) em pleno voo, feita na Califórnia. Arav Karighattam, dos EUA, venceu a categoria Jovem Fotógrafo, com imagem de um pilrito-escuro (Calidris maritima) nas águas do Atlântico, captada em Massachusetts. Na categoria Profissional, o norte-americano Steve Jessmore ganhou com foto feita em Michigan, que mostra um cardeal-do-norte (Cardinalis cardinalis) com sua pelagem vermelha contrapondo-se à paisagem nevada.



A canadense Shirley Donald levou a categoria Plantas para Pássaros, com foto de um tordo-sargento (Agelaius phoeniceus) bicando uma flor, capturada no Quebec, Canadá. Na edição 2021, foi acrescentada a categoria Vídeo, cujo vencedor foi o norte-americano Bill Bryant, com filme realizado no Colorado, que mostra a destreza de um búteo-de-cauda-vermelha (Buteo jamaicensis) para manter-se estacionado no ar, usando a força do vento.
